Sub13 Femininos: Welcome

Ao longo das 2 últimas épocas o escalão de Sub13 tem servido para preparar a nossa geração de atletas de 1999 e 2000, que começou a ser formada nas Sub12 e que já este ano competiu também em Sub14.

Foi um dos primeiros passos para a integração competitiva, com regras mais formais e comportamentos mais próximos dos desejados nas equipas mais velhas, permitindo que as jovens atletas se integrassem e aprendessem as regras da modalidade com maior facilidade.

O 4º lugar alcançado no ano passado foi excelente e agora há que tentar continuar a fazer um bom trabalho de captação para garantir o futuro das nossas equipas.

Para este ano ainda não temos o número suficiente de atletas que nos permita participar cumprindo os regulamentos no que ao número de atletas diz respeito, pelo que temos que encontrar mais jogadoras nascidas em 2000 e 2001, não só para o Campeonato deste ano mas também para garantir a nossa equipa de Sub14 da próxima temporada.

Do bom desempenho de todos os envolvidos dependerá a consolidação do projecto, e o desenvolvimento necessário para que voltemos a ter equipas mais competitivas nos escalões seguintes.