Mário Silva: Welcome

msilva1

Em reconstrução.... 

 

Olá..

Eu sou um treinador português de basquetebol.Depois de muitas dúvidas resolvi construir o meu site, até porque tempo é coisa que não me falta. O objectivo é não só dar conta da minha actividade mas também deixar alguns contributos técnicos para os que agora se iniciam na arte de treinar.

No "Hall of Fame" decidi dar a conhecer alguns dos muitos e bons jogadores que, ao longo destes anos, tive o privilégio de treinar, bem como os treinadores e equipas que contribuíram para que continue a amar a modalidade.

Nos artigos técnicos poderás encontrar alguns dos por mim publicados e também alguns apontamentos elaborados para clinics. Da mesma forma poderás encontrar algumas entrevistas que relatam vitórias em épocas do basquetebol nacional e da minha carreira.


O "feedback" da página tem sido positivo, entre as mensagens recebidas gostaria de destacar , por vir de quem vem, a seguinte:

 

ja

 Jorge Araújo

 Team Work Consultores

 

       "Conheci o Mário Silva há muitos anos. Ainda ele era jogador do CIF, imaginem! Sempre controverso e amante do basquetebol, a sua grande paixão . Gosta de pensar pela sua cabeça e de ver respeitada a sua sensibilidade para as coisas da vida. Razões mais que suficientes para que no passado tenha "incomodado" muita gente e ainda hoje assim aconteça . Fui, sou e serei sempre seu amigo porque me identifico muito com o que dizem ser o seu "mau feitio". Pertencemos ao "clube" dos anti "yes man" que preferem .dizer olhos nos olhos o que lhes vai na alma. É dos que não temem a oposição de quem quer que seja, porque sabem quantovalem e quanto necessitam dessa oposição para serem melhores. Força Mário , o Jorge Araújo está contigo. E não temas a solidão profissional que te assalta tantas vezes, (demasiadas, face ao valor que tens). Acredita que mais vale só que mal acompanhado. "                                                                                                             
                  
 
 
 
Já podem consultar  todos  os "Drills" do ataque DDM ( Vance Walberg/ Calipari)

 


                 Livro MS

Quem quiser o livro sobre o ataque AASAA , já sabe é só enviar um email (mariojfs@hotmail.com).
                                                                                                


O meu blogue http://www.coachmariosilva.blogspot.com/ completa o site.

 

Espero que este "site" seja da maior utilidade para os seus visitantes , pedindo que assinem o "GuestBook",ou enviem um email para mariojfs@hotmail.com , deixando crïticas ou sugestões.



image_name3